Olá corredores e corredoras! Meses atrás escutei de uma cliente: eu vou correr uma maratona! Fiquei pasma, surpresa e feliz.

 

Essa mistura de sentimentos porque acompanhei grande parte de sua trajetória de vida e nem ela havia imaginado que chegaria a tanto quando iniciou esse percurso.

 

Ano após ano, dia após dia foi melhorando, buscando orientação nutricional, educadores físicos, fisioterapeutas, coaching (euzinha!) e cuidando do seu corpo, se preparando para o grande desafio. Se dispôs a abrir mão de muitas festas, comidas, baladas, treinou muito, mas muito mesmo para poder realizar o seu sonho!

 

Pois bem, traçamos um plano de ação juntas para que esse sonho se tornasse real. Cuidamos da parte emocional, para que sua mente sentisse o sonho acontecendo, tomando forma e, acreditando com intensidade na sua realização.

 

O que ela sabia a trouxe até aqui e o que a levaria daqui pra frente era o que ela ainda não sabia...que os seus maiores impedimentos existiam em sua mente, não no seu corpo, na sua família, no seu trabalho! Portanto, Fabiana Teramatsu estamos com você! Obrigada pela superação!

 

Aproveitando esse exemplo quero que reflitam no seguinte: nós atraímos os nossos medos! Então se você quer viver de verdade, em abundância e acreditar que pode conquistar o que deseja, olhe pra esse medo, entenda e pense sobre ele, de onde ele vem, porque te paralisa, e acima de tudo pense: COMO VOCÊ PODERIA SUPERÁ-LO?

 

Observe se você está vivendo a “mediocridade do bom”, você não tem o melhor tempo, o melhor treino, a melhor performance porque se acostumou com o bom, com aquilo que vem obtendo e colhendo.

 

Sinceramente desejo que não seja isso, mas se for, é tempo de mudar! Nós merecemos viver de acordo com as nossas possibilidades e não de acordo com as nossas limitações, deixando que medos nos paralisem, que inseguranças nos tirem do nosso lugar.

 

E então? Como você decide correr/viver à partir de agora?