A empresa Atos, uma gigante no fornecimento de tecnologia realizou hoje em Londrina a 5ª edição da corrida Atos Green Run, muito mais do que uma simples prova, ela carrega o lema de ser a única prova eco-sustentável de Londrina e região.

 

Uma prova que já está consolidada no calendário regional, atraiu milhares de corredores de Londrina e de toda região. O evento ofereceu percursos para todos os gostos e aptidões físicas. Contemplou os iniciantes (ou velocistas) com percurso de 3.5 km, os intermediários com o percurso de 6km e os mais avançados com o percurso de 12km. Tudo aconteceu na região do aterro 4, local de muita beleza natural, já tradicional da Atos Green Run e um percurso bastante desafiador para quem optou pelos 12k (2 voltas no percurso). Na praça que foi montada próximo a largada, várias tendas dos principais clubes da cidade, espaço saúde, energético, café e até uma loja da Rhio Casual e Fitness foi oferecida.

 

Pouco antes da largada, Leandro Ponte da equipe Believe & Run comandou um animando aquecimento para “acordar” os músculos da galera e já dar um aviso pra ele que ao sinal da sirene ele teria muito trabalho pelo frente. O clima estava bastante agradável, bem fresquinho no momento da largada, que aconteceu por volta das 8 horas para a prova com o menor percurso. Na sequencia em largada única foram os 6 e 12km.

 

Não demorou muito e os primeiros colocados já rasgavam a forte descida que antecedia a chegada, estimulados pela chegada mais favorável a maioria chegada em ritmo muito forte, vários sprints foram presenciados. Ao cruzar a linha de chegada todos os atletas receberam uma linda medalha, água, sucos e frutas. Confira abaixo os pódios completos das três provas.

 

Pódio Prova Percurso 3.5km - Foto: Sandro Cabral

NOME ATLETA TEMPO
1ª) CHARLES ROBERT CARRASCOZA 11:38
2ª) ROGERIO VENANCIO 11:54
3ª) LUCAS BARRETO DA SILVA 12:07

 

 

Pódio Prova Percurso 3.5km - Foto: Sandro Cabral

NOME ATLETA TEMPO
1ª) SAYURI SHIBAO 14:33
2ª) PAMELA CORREA DA SILVA 14:51
3ª) ANA JULIA SANTOS 16:08

 

 

Pódio Prova Percurso 6km - Foto: Sandro Cabral

NOME ATLETA TEMPO
1ª) VICTOR SANTOS GOMES 18:42
2ª) ADRIANO BASTOS 19:19
3ª) WELLITON LUIZ BAPTISTA 19:43

 

 

Pódio Prova Percurso 6km - Foto: Sandro Cabral

NOME ATLETA TEMPO
1ª) SIRLEI BATISTA DO AMARAL 24:26
2ª) MÁRCIA ALCÂNTARA 27:00
3ª) ALINE CAMARGO SOARES 27:21

 

 

Pódio Prova Percurso 12km - Foto: Sandro Cabral

NOME ATLETA TEMPO
1ª) CLAUDIO DA SILVA 39:55
2ª) FRANCISCO LUIZ VIANA NETO 40:53
3ª) CARLOS DE OLIVEIRA GUERRA 43:36

 

 

Pódio Prova Percurso 12km - Foto: Sandro Cabral

NOME ATLETA TEMPO
1ª) SILVANA APARECIDA RODRIGUES DA SILVA 52:25
2ª) HEVELEN RAIANE DOS SANTOS JERONYMO 55:34
3ª) MARIANA CLIMACO SCHAEFER 56:22

 

E claro que não podia faltar a premiação especial para o maior clube de corrida inscrito na prova. Desta vez quem mais levou atletas à prova foi a equipe Core Inteligência Esportiva, galera feliz da vida no lugar mais alto do pódio...”quebra tudo” Core!

 

Maior Clube de Corrida Inscrito na Prova - Foto: Sandro Cabral

 

A prova ainda premiou com o medalhão especial (Ouro, prata e bronze) todas as categorias faixa etária das três provas.

 

Foi uma grande festa, uma manhã muito agradável na presença desses Runners fabulosos, galera animada que pôde curtir uma excelente prova. Muitos se superando, várias crianças correndo juntos dos pais, cadeirantes em desafio solo ou acompanhado, representantes da terceira idade, enfim, todas as tribos unidas com um só objetivo, sentir o prazer e o bem que a corrida nos proporciona. Como disse a galera da Atos, ano que vem tem mais!

 

Confira abaixo o vídeo com os melhores momentos da Atos Green Run. 

 

 

 

 

Clique aqui e confira os resultados