Hoje quem estreia como correspondente #eucorropontocom é o casal #fodástico Felipe e Maíra Cherritte. O casal que praticamente corre todo final de semana, desta vez foi até o litoral para participar da Meia Maratona de Balneário Camboriú.

 

Começamos a correr para cuidar de nossa saúde. No ambiente de corridas fizemos grandes amigos, e correr e fazer amigos é uma combinação perfeita.

 

Residimos em uma pequena cidade, São Jerônimo da Serra, onde não existe grupo de corrida ou provas, e por este motivo começamos a viajar para correr. Gostamos muito disso, e como diz um amigo, Se tiver corrida de comemoração de posse de síndico, nós estaremos lá.

 

No dia 30/04/2017 participamos de nossa primeira Meia Maratona em Balneário Camboriú. Prova muito boa, afinal correr na Orla Marítima é show. A largada foi na Barra Sul e percorreu toda a Orla de Balneário Camboriú, no km 6 começava o dilema da prova, a Estrada da Rainha, uma subida de aproximadamente 600 mts com elevação de 90 mts, onde o corpo, por mais que tentasse, não deixava correr.

 

Após percorrer mais 9km novamente estava na estrada da Rainha, mas do lado mais leve, porém pesada também, e chegou o que para nós foi uma das maiores dificuldades, a descida de 600mts foi tensa, afinal os joelhos já doíam demais. Após descer foi só correr mais 6km e finalizar a prova, mas as dores tomavam conta de mim e fui acometido por cãibras nas panturrilhas, e fui ao chão de dor, mas nós corredores temos Anjos Corredores também e um desses Anjos me socorreu para poder terminar.

 

Esta prova faz parte de um circuito Nacional de Meias Maratonas, então todos os anos tem esta prova em Balneário Camburiú, indico muito para fazer, mas se preparem muito, afinal a Estrada da Rainha tem 600 mts de subida, porém ficará registrado o esforço eternamente em nossas mentes. A Superação foi a nossa vitória.

 

Agora voltar aos treinos e se preparar para as próximas, afinal nós não conseguimos ficar sem correr, pois amamos muito isso.

 

Felipe e Maíra Cherritte.
Casal #fodástico