Bem vindo(a) a eucorro.com!

Novidades

Aconteceu ontem mais uma etapa do Circuito PR10K, foi a vez de Maringá a receber o circuito que percorre várias cidades oferecendo provas com percursos de 5k e 10k.

Um domingo verdadeiramente Extremo! Uma corrida verdadeiramente Extrema! Assim foi mais uma edição da Corrida Rural Extrema de Londrina, a prova que aconteceu no parque de exposições Ney Braga, levou todos os participantes ao seu extremo. Uma prova que teve diversos obstáculos, com diversos níveis de dificuldade, obrigou a todos a se superarem.

É um grande prazer que participo do quadro Correspondentes do eucoroo.com, por poder dividir uma experiência única que vivenciei neste final de semana em Buenos Aires com minhas amadas alunas que correr com o Clube FV.

Aconteceu no último domingo (10/09) mais uma edição do Longão Solidário organizado pela Associação Coiotes Maringá Running. Mais que um longão, treino ou corrida, o evento foi um verdadeiro tributo ao grande amigo e eterno membro dos Coiotes Pedro Alavarse

A Polícia Militar de Maringá realizou ontem mais uma edição da Corrida Infanto Juvenil, o evento que chega a sua terceira edição bateu recorde de inscritos e atraiu atletas da cidade e de toda a região. Destaque para as maiores delegações das cidades de Mandaguari e Colorado, presença também de atletas do município de Rancharia no estado de São Paulo.

Ontem a noite foi rolou em Maringá mais uma etapa da Uninter Running Tour. Um circuito que está percorrendo várias cidades do Paraná e levando esporte e lazer com uma proposta um pouco diferente. Em Maringá a prova aconteceu no entorno do Bosque II e ofereceu percursos de 3.3 km (1 volta), 6.6 km (2 Votas) e 9.9 km (3 voltas).

Em sua edição mais disputada, a 5ª Mizuno Uphill reuniu os campeões da distância 42K das provas anteriores, que viram o maringaense JOSÉ ERALDO DE LIMA subir ao lugar mais alto do pódio e com quebra de recorde: 3h07m53s.

A Polícia Ambiental de Maringá realizou hoje a terceira edição da Corrida Rural Ambiental. Uma corrida que no seu primeiro ano contemplou apenas duzentos atletas, hoje, foram mais de novecentos, cresce a cada ano e tem como prioridade o bem estar do corredor.

Aconteceu no último domingo a 14ª edição da Maratona de Revezamento Pare de Fumar Correndo. A única do gênero em nossa região e que novamente atraiu 300 equipes formadas por 8 atletas. A novidade desse ano é que cada atleta percorreu a mesma distância, alto em torno de 5.257 metros, ao contrário dos anos anteriores onde o primeiro atleta fazia um percurso maior em torno de 6km.

Ela chegou de mancinho, cheia de charme, já causou e conquistou a todos em seu primeiro ano. Hoje completando a sua quarta edição já pode ser considerada se não a maior, com certeza uma das maiores provas exclusivamente feminina do Paraná. Em sua quarta edição, a Rissiê Run For Woman recebeu mais de 1200 mulheres e a maioria vestindo rosa que deixou o Jardim botânico de Londrina ainda mais bonito.

A 2ª Space Run movimentou a manhã de domingo em Cianorte. Uma prova que vem crescendo, procurando se firmar em com certeza vai se tornar uma prova tradicional em nosso calendário.

Em comemoração ao Dia do Agricultor foi realizado hoje simultaneamente e quatro cidades do Paraná a NORTOX RUN. Em Maringá a prova contou com o apoio da Cocamar e organização Elite Eventos. Com percursos de 5k (1 volta) e 10k (2 voltas) a prova aconteceu na Avenida Raccanello onde o percurso é praticamente plano o que favoreceu a busca por melhores tempos.

© eucorro.com. Todos os direitos reservados. Powered By VEC Sistemas