DOMINGO, 06 DE ABRIL DE 2014 - Atualizado 08/04/2014 - Por: Sandro Cabral

Unimed Night Run



Unimed Night Run
Unimed Night Run
O maior evento de corrida que já aconteceu em Maringá, literalmente uma balada corrida. Logo ao chegar o local do evento era visto que a organização não economizou e se esforçou para realizar uma grande festa para os corredores.

Uma mega estrutura foi montada, muita animação, stands de várias empresas servindo serviços e informações aos visitantes, uma enorme concha acústica abrigava o som da banda metrópole que deu um show no palco, e no decorrer da festa luzes e DJs se encarregaram de deixar alta a adrenalina e a animação.

Pouco antes da largada os corredores participaram ainda de um animado aquecimento embalado pela Personal FERNANDA VARGAS que fez a galera sair do chão e entrar no espírito da competição.

Com largada dentro do horário quase dois mil atletas inscritos saíram enlouquecidos pelas ruas do novo centro de Maringá, era nítida a alegria e emoção no olhar de cada um que passava no trajeto. Trajeto este totalmente plano que tornou a prova rápida com direito a vários recordes pessoais.

E lá na frente, nas primeiras colocações, FERNANDO ALEX FERNANDES atleta da ACORREMAR/USAÇUCAR , confirmou seu favoritismo e venceu a prova com o percurso de 10 km com tempo de 29m10s, na segunda colocação JOSÉ ERALDO DE LIMA outro grande nome da cidade e atleta da ASSEMBLÉIA DE DEUS fechou a prova com o tempo de 30m54s, fechando o pódio WALLACE DIAS MACEDO um garoto novo e grande promessa da equipe OS TUCANOS , fechou a prova com o tempo de 31m40s


Pódio Masculino Prova 10 km - Foto: Sandro Cabral
Pódio Masculino Prova 10 km - Foto: Sandro Cabral


No feminino da prova de 10 km também não foi diferente, LILIAN PRISCILA LEONEL DE LIMA atleta da ASSEMBLÉIA DE DEUS e também favorita nesta prova sagrou-se campeã com o tempo de 37m59s, na segunda colocação como o eucorropontcom já havia destacado uma das melhores amadoras da cidade KEILA CRISTIANE TRINDADE MARIANO atleta da ACORREMAR/UNICESUMAR fechou a prova com o tempo de 38m32s, fechando o pódio na terceira colocação PAULA ADRIANA GRANDE atleta EGGO RUN e outra amadora de grande potencial que está sendo lapidada por seu treinador, fechou a prova com o tempo de 43m54s.


Pódio Feminino Prova 10 km - Foto: Sandro Cabral
Pódio Feminino Prova 10 km - Foto: Sandro Cabral


Na prova com percurso de 5 km correram os mais velozes da região e o grande campeão foi MARCELO BARBOSA DE SOUZA outro atleta da ACORREMAR/UNICESUMAR e fechou a prova com 15m10s incríveis três minutos por quilômetro, na segunda colocação outro atleta da equipe OS TUCANOS de Rolândia, ALAN MATHIAS fechou a prova com o tempo de 16m02s, na terceira colocação ABIDIEL RENAN GONÇALVES MARTINS atleta da Associação de Atletismo de Maringá com o tempo de 15m42s.


Pódio Masculino Prova 5 km - Foto: Sandro Cabral
Pódio Masculino Prova 5 km - Foto: Sandro Cabral


E a história parece se repetir também no feminino da prova de 5 km, outra destaque aqui no eucorropontocom , ANGELICA PRONSATI atleta da ACORREMAR/USUAÇUCAR foi a primeira a cruzar a linha de chegada com o tempo de 19m35s, na segunda colocação SHELLEN RODRIGUES GARCIA atleta da equipe OS TUCANOS com o tempo de 21m16s, fechando o pódio e por uma diferença de um fio de cabelo ALEXANDRA PERDIGÃO MAIA DE SOUZA atleta da ONG MUNDO MELHOR fechou a prova também com o tempo de 21m16s.


Pódio Feminino Prova 5 km - Foto: Sandro Cabral
Pódio Feminino Prova 5 km - Foto: Sandro Cabral


Outra grande atração da prova foi a presença do nosso herói olímpico VANDERLEI CORDEIRO DE LIMA, se divertiu, correu e chegou fazendo o tradicional aviãozinho, com carisma e simpatia que lhe é peculiar ainda atendeu a inúmeros pedidos de fotos , agradando a todos que tiveram o privilégio de posar ao lado do ídolo.


Vanderlei Cordeiro de Lima se Diverte na UNIMED NIGHT RUN - Foto: Sandro Cabral
Vanderlei Cordeiro de Lima se Diverte na UNIMED NIGHT RUN - Foto: Sandro Cabral


Sabemos que houve falhas, mas o mais importante é que foram detectadas e já na próxima edição serão corrigidas. Portanto quem ainda não se inscreveu, vamos vestir nossa brasilidade e participar da UNIMED RUMO AO HEXA, INSCRIÇÕES AQUI .



 
Clique aqui e confira os resultados da
Unimed Night Run Maringá




Clique aqui e confira, por: Carlos Novais
1534 Fotos da UNIMED NIGHT RUN


Clique aqui e confira, por: Sandro Cabral
1040 Fotos da UNIMED NIGHT RUN




 COMENTÁRIOS (32)

SEU NOME:
E-MAIL: [não será divulgado]
MENSAGEM:  
CÓDIGO: [digite o código que aparece na imagem abaixo]
LUCIANA DAMASCENO CACILHA DOMINGOS
Bom dia , eu participei da corrida e meu resultado não foi divulgado-número 660 - 5km

ANAILSE GOMES MOTTA
Parabéns pela organização, desde da retirada do kit até o final. valeu a pena participar.

NEIDE
Bom dia,meu nome não saiu na lista feminina de 5km,e nem me enviaram o tempo pelo celular,fiz o percurso certo,o que será que aconteceu?Estou chateada!

WELINTON RODRIGO STAVARENGO
Parabéns a todos da organização..vlw Sandro

JEFFERSON ISSAO JUNIOR MATSUBARA
Parabéns à Maringá pelo incentivo ao esporte. Corrida muito bem organizada. Largada no horário, pontos de hidratação e muita animação.

ALEKSANDRA MARTINS DA SILVA
Ola... minha classificação não saiu por favor verifiquem numero 24 Obrigado

WILMA BERALDO
Estou muito feliz, nunca pensei que com 61 anos fosse começar a correr.E ainda marcar tempo, fazendo 5Km em 36/17

NEIDE
esqueci por meu numero 842,vê para o que aconteceu que nao saiu na lista...obrg

EMILIA RIBEIRO ARRUDA DE OLIVEIRA
Parabéns aos fotográfos Sandro Cabral e Carlos Novais pela brilhante cobertura do evento. Minha classificação, a exemplo da Bruna, também não saiu, É possível verificar o que aconteceu, meu número é 351. Pelo tempo fiquei em segundo lugar.

JANE CAMARGO
Não saiu minha classificação, gostaria muito de saber o que houve! Meu número é 511, 5km feminino. Muito obrigada!

WALDEMAR LUIZ CHACOROWSKI
RESULTADO DOS 10 KM POR FAIXA ETÁRIA: 61 A 65 ANOS - POR FAVOR CHEQUEM O 1º LUGAR: 1801 (ENRIQUE ROJAS CHAMBI COM O TEMPO DE 31:46), NEM COMPARECEU PARA A PREMIAÇÃO. EU FIQUEI EM 2º LUGAR COM O TEMPO DE 42:01 (1289 - WALDEMAR LUIZ CHACOROWSKI - CLUBE 12 KM).

DARWIN JOSÉ ESCALANTE
E necessário nas próximas corridas,organizar as pessoas na largada dependendo da velocidade do corredor, assim corredores não vão precisar ultrapassar pela calcada.

VIVIAN
Oi boa tarde minha classificação não saiu, por favor estou aguardando, n 1106.

CLAUS
Por ser a primeira etapa de um circuito que está começando foi uma boa estréia. Melhorias urgentes já para a próxima etapa: 1) Retirada dos cones no meio da pista. Atrapalharam muito... 2) Área de dispersão BEM maior. Estava muito pequena, tumultuando a chegada e respectiva desaceleração. No mais, parabéns pela iniciativa. E até a próxima!!

ANTONIO ALVES BEZERRA
Gostei da corrida. Para próxima etapa deveria dar a largada para os homens e em seguida para as mulheres. Todos juntos me parece que não é legal, também compartilho com a colega que diz que os cones não ter serventia. Analisem, podemos melhorar Até a próxima, estaremos juntos

ZELIA APARECIDA DA SILA
PARABÉNS SANDRO E CARLOS PELO EXELENTE TRABALHO QUE VCS DESPENSA A NÓS ATLETAS REGISTRANDO PASSO A PASSO NOSSAS CORRIDAS .SOU FÃ DE VOCÊS.PARABENS!

PAULO
Escutei falar que o percurso não deu 10km e sim 9,5km. Um amigo me disse que o relógio dele marcou 9,4km. Alguém confirma isso??

ADILSON FERDINANDO OLIV EIRA
Parabéns SANDRO cabral e carlos novais bom trbalho como sempre

MARCILENE APARECIDA SANGA GRELLA
Tudo de bom, maravilha essa prova Parabéns para a organização, queremos mais... até junho

WANDERLEI OMAR DA SILVA
Algumas sugestões: Aumentar o pórtico de largada e chegada em pelo menos 2 metros, ou seja, da largura total da rua, evitando a demora na largada dos participantes; Retira os cones que só prejudicaram os corredores; Ampliar o corredor de chegada de quem vai retirar o seu kit, deixando mais espaçoso; Nos retornornos das esquinas, não afunilar a pista, pois embola os corredores quase parando a corrida e principalmente quem está disputando as primeiras colocações. Obrigado

VALDIR FLORA BATISTA
Aqueles cones foram um atraso na corrida, nunca vi isto, vc não vi , pois havia muita gente e vários tropeções presenciei. Onde está o resultado das categorias masculino nos 5 Km.

MARIENE SOARES DA SILVA
MINHA CLASSIFICAÇÃO TBÉM NÃO SAIU , , , SNIFF SNIFF MEU NÚMERO 1526 - 10 KM

SANDRO CABRAL
Pessoal,

vamos aguardar amanhã a empresa responsável pelos resultados deve acertar, deve ser só um problema na montagem da listagem.

EDUARDO C GONÇALVES
Parabéns eucorro.com através dos fotógrafos fantásticos Sandro Cabral e Carlos Novais. Mais uma vez um show de imagem e carinho com todos os atletas que estiveram na Unimed Night Run. Show!!!!

PEDRO DIAS
Os cones no meio da pista foi uma obrigação colocada pela Prefeitura e não pela organização. Supostamente seria para os corredores circularem pela esquerda e os carros das residências locais pela direita.

PAULO BORGES
Que beleza de organização, somente alguns detalhes para corrigir, como por exemplo os cones que atrapalharam. As fotos do Sandro, como sempre, muito boas.

LARISSA GIUNTA
A classificação geral feminino 10 km, quando abro só aparece três nomes??? algum problema na página?? ou é só pra mim que ta aparecendo?? queria minha classificação 1621??

JULIANA DÓRIS DE CARVALHO MARQUES FELIX
Sandro Cabral e Carlos Novais será que vcs não conseguem achar fotos minha parece que eu tirei com vcs se não me engano!!!!1 PARABÉNS VCS SÃO DEMAIS!!!!!

MARCOS SANTOS
Show!!!Cobertura excelente ...belo trabalho fotos de primeira linha!!!Parabens

MARLENE APARECIDA SIQUEIRA
Parabéns Sandro Cabral e Carlos Novais, pelo excelente trabalho !!!

ALZIRA
meu resultado n saiu. O numero 050 5km ATT.

ANDERSON
Gente que não coloca o chip de forma adequada: oremos.



POSTAGENS 2014

19/11 - Maratona Caixa de Curitiba 2014
17/11 - ACORRENOVA - Corredores de Nova Esperança
15/11 - Corrida Rústica de Iguatemi
10/11 - Golden Four ASICS Brasília
19/10 - Corrida Unimed Contra o Câncer
12/10 - Meia Maratona de Toledo
14/09 - Meia Maratona das Cataratas
31/08 - Revezamento Vanderlei Cordeiro de Lima
24/08 - Corridas Unimed Etapa Londrina
20/08 - Indomit Bombinhas - Vila do Farol
10/08- Prova Pedestre da Policia Militar
27/07 - Jogos Olímpicos da Polícia Militar
20/07 - Circuito SESC - Etapa Maringá
06/07 - Duathlon Clube Corrida
30/06 - Longão Acorremar Nova Esperança
25/06 - Avaliação Isocinética Para Corredores
23/06 - Desafio Off Road Londrina
22/06 - Corrida Rústica Jardim Verão
10/06 - Conheça a Meia das Cataratas
01/06 - Unimed Rumo ao Hexa
19/05 - 31ª Maratona de Porto Alegre
12/05 - Treino Unimed Rumo ao Hexa
07/05 - Meia Maratona Ecológica de Curitiba
03/05 - Prova Pedestre Adriana de Souza
27/04 - Prova Rústica Tiradentes
21/04 - Maringaenses na Maratona Fim do Mundo
19/04 - Big Day Rumo ao Ironman Brasil
13/04 - Treino Prova Rústica Tiradentes
11/04 - Treino Patagônia Run 100 km
05/04 - Unimed Night Run
30/03 - Circuito SESC Etapa Apucarana
23/03 - Acorremar na Unimed Night Run
21/03 - Treino Maratona de Porto Alegre
16/03 - Treino Preparatório Unimed Night Run
09/03 - Corrida da Mulher Maringá Park
16/02 - Prova Pedestre 15 de Fevereiro
09/02 - II Jogos Pré Olímpicos da PM
02/02 - Prova 28 de Janeiro de Apucarana
28/01 - Circuito de Corridas Maringá Running
24/01 - Ranking Brasileiro de Maratonistas
03/01 - Corrida de São Silvestre

[ Calendário de Corridas de Rua ] [ Calendário Circuito SESC ] [ Postagem de Corridas de Rua ] [ Clubes de Corrida de Rua ] [ Fotos de Corridas de Rua ] [ Vídeos de Corridas de Rua ]
EUCORRO.com 2012. Todos os direitos reservados.